CONTACTOS


VISABEIRA
Sociedade Técnica de Obras e Projectos, Lda
Sede: Repeses 3504-511
VISEU - Portugal

T. +351 232 483 000
F. +351 232 483 100
E. visabeira@visabeiraglobal.com


NOTÍCIAS


Novos contratos com a Lisboagás e Duriensegás

09-05-2012

A unidade de negócio do gás da Visabeira Infraestruturas iniciou os trabalhos de construção e manutenção de rede de distribuição e ramais de gás nos concelhos de Cascais e Sintra, contratos adjudicados pela Lisboagás.

No âmbito das duas empreitadas serão executados cerca de 53 quilómetros de rede e 1.100 ramais de alimentação a edifícios naqueles municípios da grande Lisboa, sendo executada a abertura e tapamento de valas, soldadura e colocação da tubagem em polietileno para a distribuição do gás.

Os contratos com a duração de um ano rondam os três milhões de euros, estando afecta uma equipa com mais de duas dezenas de profissionais.

Entretanto, a Lisboagás adjudicou, em Abril, a prestação de serviços de assistência técnica a clientes domésticos e industriais, na denominada Zona 3, referente aos concelhos de Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra. Nesta altura a intervenção da Visabeira estende-se a 14 municípios da área de concessão da Lisboagás, contando para tal com o envolvimento diário de uma equipa de aproximadamente 30 profissionais.

No âmbito de novas adjudicações foram iniciados também os trabalhos de construção de redes secundárias de distribuição de gás e respectivos ramais nos concelhos de Amarante e Marco de Canaveses.
 
O contrato assinado com a Duriensegás, concessionária do serviço público de distribuição de gás em Trás-os-Montes, vigorará até ao final de 2012 e tem um valor estimado de meio milhão de euros.


Arquivos de Notícias


Ir para Topo da página
Política de Privacidade | Contactos
© 2012 VISABEIRA - Todos os direitos reservados.
Visabeira Global